GNR apreende armas em Sesimbra

A GNR divulgou a apreensão de armas, em duas situações ocorridas no concelho de Sesimbra, ambas relacionadas com casos de violência doméstica.

No dia 28 de Fevereiro, e na sequência de uma investigação que durou cerca de três meses, relativamente a um indivíduo que agredia fisicamente a esposa, os militares realizaram uma busca domiciliária, tendo sido apreendido, como medida cautelar, uma caçadeira, um revólver, três armas de ar comprimido,  376 munições de diversos calibres e uma navalha. O suspeito, de 70 anos, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

No segundo caso, ocorrido no dia 1 de março, identificado como sendo na Quinta do Conde, e também na sequência duma investigação com alguns meses, de um  suspeito agredia física e psicologicamente a companheira, a GNR realizou uma busca domiciliária, onde apreendeu uma carabina, uma pistola, duas caçadeiras, dois silenciadores,  111 munições de calibre 0,22 e 144 cartuchos de calibre 12. O suspeito, de 55 anos, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense