FUTEBOL DE PRAIA – I DIVISÃO – ZAMBUJALENSE CHEGA-SE À FRENTE

O Zambujalense e a AD Quinta do Conde somaram vitórias na 4ª jornada do campeonato da I Divisão, 1ª fase, zona sul, de futebol de praia, cujos jogos se realizam na Praia do Ouro, em Sesimbra. Os resultados apurados foram os seguintes: ADQuinta do Conde-Charneca da Caparica, 5-4; Marítimo-Praia Milfontes, 10-1 e Cova da Piedade-Zambujalense, 5-8. Ainda desconhecemos o desfecho do desafio Pescadores C. Caparica v. São Domingos.

O Zambujalense e o Marítimo somam 6 pontos, o São Domingos tem 5 (-1 jogo), Pescadores (menos 1 jogo), Cova da Piedade, Charneca da Caparica e AD Quinta do Conde todos com 3. No último lugar está a Praia Milfontes, com zero e que no último sábado se apresentou apenas com 4 (!) jogadores dos 16 que estão inscritos. “Foram para uma festa”, desabafou Pedro Custódio, dirigente do clube da bonita Vila Nova de Milfontes, no sudoeste alentejano.

Na partida entre a ADQC e o Charneca da Caparica o guarda-redes da Quinta do Conde estava equipado com as mesmas cores (laranja e preto) dos dois árbitros. Só uma diferença: tinha um número estampado nas costas da camisola. Alguém tinha de mudar a cor da camisola, pelo menos.

A. de C.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense