INSTALAÇÕES DO GDS ASSALTADAS

As instalações dos balneários do Grupo Desportivo de Sesimbra foram assaltadas na madrugada desta quinta feira, tendo sido roubados do seu interior diversos equipamentos: um televisor LCD, um rádio com colunas, bem como diverso equipamento que integra a aparelhagem sonora de apoio aos jogos no Estádio.
Para além isto, o Departamento de Futebol Sénior foi totalmente vandalizado e foram provocados estragos em outros gabinetes.
Para tomar conta da ocorrência, esteve no local a patrulha da G.N.R. (Posto de Sesimbra), bem como elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal da G.N.R.
Em comunicado, a direcção do GDS refere que neste “tempo muito difícil para toda a sociedade, e no qual o nosso clube também está envolvido, estes actos vergonhosos deixam-nos a todos tristes, revoltados e sem forças para lutar e trabalhar….já não basta o Covid 19…..como temos que voltar a repor o que alguns conseguiram destruir, com todos os custos financeiros daí resultantes“.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense