Sesimbra Summer Cup suspende técnicos

[NOTÍCIA ACTUALIZADA]

A organização do Sesimbra Summer Cup suspendeu, até final desta competição, dois responsáveis do Grupo Desportivo de Sesimbra. O comunicado da Organização afirma o seguinte:

“A Comissão Organizadora do Sesimbra Summer Cup, após análise ao relatório do árbitro referente ao jogo nº118 – Charneca Caparica FC x GD Sesimbra, Grupo B, do escalão U12, realizado no Parque Desportivo da ACRUT Zambujalense, deliberou, de acordo com o nº 11.5.3 e 11.5.4 do Regulamento do Torneio, o seguinte:

1. Suspender, até ao final de toda a competição do torneio, o treinador do GDS – Carlos Sebastião;

2. Suspender, até ao final de toda a competição do torneio, o director do GDS – Tiago Afonso.”

Embora o jornal O Sesimbrense tenha inicialmente recebido a informação de que o relatório da arbitragem alegava “tentativa de agressão”, a Organização do Sesimbra Summer Cup contactou o Sesimbrense, garantindo não ser verdade, afirmando que esse relatório apenas alegava contra a forma como o treinador e o director suspensos protestaram no final do jogo.

O Sesimbra Summer Cup é um torneio internacional de Futebol Infantil, que se realiza no final de cada época desportiva, nas modalidades de Futebol e Futebol de Praia. O torneio de 2019 decorrerá até dia 30 de Junho.

 

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense