BREVES

#Divisão de Élite – O jogo em atraso da 2ª jornada da Divisão de Élite de futebol de praia realiza-se no próximo sábado, dia 13, no Estádio da Praia do Ouro, às 10h30.

#I Divisão – O Pescadores da Costa da Caparica perderam com o São Domingos, por 1-8, jogo respeitanta à 4ª jornada do campeonato da I Divisão de futebol de praia. O São Domingos lidera, com 12 pontos. Próxima jornada (5ª): Sábado, dia 13, no Estádio da Praia do Ouro: Zambujalense-Marítimo (15H00) e Praia Milfontes-AD Quinta do Conde (17H30).

#Taça de Portugal – Foi sorteada a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol de praia. As equipas que integram a Divisão de Élite, casos do GDA e do GDS, só começam a competir na 3ª eliminatória.

#Torneio da Feira – A equipa do Sesimbra, sob a batuta do técnico Durval Pinto, venceu o Torneio da Feira de futebol de praia, que decorreu em Bicesse. Na final, o GDS goleou o Alfarim, por 9-2. Antes, o Sesimbra ganhou ao Nacional, por 5-3. Também participou o Marítimo.

#Moçambique – O atleta sénior de hóquei em patins do GDSesimbra, Filipe Nabais, integra a selecção de Moçambique que participa nos Mundiais de Barcelona/Catalunha 2019, sob o comando do técnico Pedro Nunes, ex-treinador do Benfica.

#WRG Intercontinental – 2ª jornada – Grupo A: Egipto-Andorra, 1-8 e Inglaterra-Moçambique, 3-6. Líderes: Moçambique e Andorra, 6 pontos. WRG Challenger – 2ª jornada – Grupo A: Áustria-Japão, 8-1; Bélgica-Uruguai, 7-1 e Nova Zelândia-China Taipé, 8-5. Líder: Bélgica, 6 pontos. grupo B: Holanda-EUA, 8-2 e RP China-Índia, 2-35. Folgou: Macau. Líder: Holanda, 6 pontos. WRG Feminino – 2ª jornada: Egipto-RP China, fc-v; Índia-Inglaterra, 2-9 e Japão-Colômbia, 0-5. Folgou: EUA. Líderes: Colômbia e Inglaterra, 6 pontos.

A. de C.

 

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense