ASSEMBLEIA MUNICIPAL SAÚDA CAMPEÕES DA REGIÃO

A Assembleia Municipal, nas deliberações da sessão ordinária de 28 de junho, saudou os campeões da época desportiva 2018/2019, em diversas modalidades, que fazem parte do município de Sesimbra.

No Grupo Desportivo de Sesimbra, a equipa de hóquei em patins sub 13 trouxe o título de campeão regional e venceu a taça da APS (Associação de Patinagem de Setúbal). Ainda na mesma modalidade, o escalão sénior sagrou-se campeão na 3ª divisão zona sul “B”, tendo vencido todos os jogos disputados. No voleibol, a equipa de juvenis femininos venceu a Taça AVL (Associação de Voleibol de Lisboa) e, no futebol, os iniciados “A” foram campeões distritais da 2ª divisão.

No que toca ao Grupo Desportivo União da Azoia, em ori-btt Pedro Peralta, do escalão H17, conseguiu o título de Campeão Nacional. Já em orientação, sagram-se Campeões Nacionais também Vasco Mendes, no escalão H18, e Miguel Manso, no H14. Estes resultados levaram o GDU Azoia ao 6º lugar no ranking nacional de orientação.

No mar, o Clube Naval de Sesimbra levou o título de Campeão Regional do Continente por equipas em Pesca Submarina.

O Boa Água Andebol, com apenas 2 anos de existência, venceu o Campeonato Inter Regional de Setúbal, Lisboa e Santarém, com a equipa infantil feminina. A vitória levou o grupo a apurar-se para o Encontro Nacional de Infantis Femininos.

Apresentados os vencedores, a saudação termina com o agradecimento não só aos campeões, como também a todos os envolvidos: “Assim, a Assembleia Municipal de Sesimbra, saúda todos os atletas, pais e encarregados de educação, técnicos, funcionários, sócios e dirigentes dos clubes vencedores, pelos resultados obtidos nos diferentes patamares desportivos.”

Filipa Macedo

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense