TÍTULOS DOS JORNAIS

Alguns dos títulos dos jornais colocados hoje (28 de Março) à venda nas papelarias e nos quiosques do nosso país:

CORREIO DA MANHÃ – Rendas de casa com crédito de emergência; Médicos têm critérios para decidir quem salvam; Corrida às farmácias esgota vários medicamentos; Vírus ataca e mata em mais lares de idosos; Boris Johnson contagiado.

PÚBLICO – Desunião europeia arrisca fracasso na resposta à pandemia; Protecção Civil pede mão dura para travar contágios no Norte; Plano para manter alunos em casa pode ser inconstitucional; As semanas de pesadelo de quem vive no alojamento local; O que podemos aprender com a gripe de 1918.

EXPRESSO – Covid-19: os dias de quem vive e morre no centro da pandemia; Governo vigia as ruas para decidir se aperta estado de emergência; Polícias já carregam compras de idosos; Falta duplicar ventiladores e fazer três vezes mais testes; O que muda no mundo depois da covid-19; Como a China está a usar a pandemia para controlar o mundo.

SOL – Cuidado com a Páscoa; Semana Santa: Vaticano dá instruções para não haver procissões, compasso e lava-pés; Não há 1o de Maio nem SantosPopulares – Vasco Lourenço quer Portugal a cantar à janela ‘Grândola Vila Morena’ no dia 25 de Abril; Hospitais e USF: material de proteção para profissionais de saúde continua a faltar em larga escala; Indústria responde: várias fábricas já se adaptaram para produzir gel desinfetante, luvas, máscaras, viseiras e cógulas; Eduardo Carqueja: entrevista com o director de psicologia do Hospital de São João.

JORNAL DE NOTÍCIAS – Ministério prepara 3º período com ensino à distância; 12 mortes em lares numa semana; Coronavírus: há ventiladores encomendados que só chegam em Junho; Especulação: preço do álcool dispara até 1000%; Páscoa: Governo proíbe viagens de lazer; Europa: António Costa declara guerra à Holanda; Salários: FC Porto, Benfica e Sporting analisam cortes; 525 milhões de euros de dívida nos três grandes.

DIÁRIO DE NOTÍCIAS – Testemunhos: é impossível um médico ou um enfermeiro sair disto e continuar a ser a mesma pessoa; Oposição começa a endurecer
críticas a Costa.

A BOLA – Saiba como 15 técnicos da Liga ocupam as horas que são forçados a passar em casa; FPF: campeonatos jovens encerrados.

O JOGO – Não haverá campeões, subidas nem descidas/medida abrange futebol e futsal, masculino e feminino; Atlético de Madrid anuncia cortes salariais.

RECORD – Benfica: plantel ajuda sem-abrigo; Marítimo defende fim imediato da Liga; Ronaldo oferece cinco ventiladores ao Hospital do Funchal. – A. de C.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense