ADQC, GDS, GDA E ZAMBUJALENSE ESCREVEM O ‘V’ DE VITÓRIA

ADQuinta de Conde, GD Sesimbra, Zambujalense e GD Alfarim escreveram o ‘V’ de vitória na 9ª edição da Sesimbra Summer Cup, modalidade de futebol de praia, que decorreu no estádio da Praia do Ouro.
Em sub-15, a ADQC ganhou ao Arrifanense por 3-2, enquanto nos sub-12 o GDS venceu o Vasco da Gama, por 4-2. Já em sub-10, o Zambujalense derrotou a ADQC por 3-2. Nas outras finais verificaram-se os seguintes desfechos – sub-9: Sporting-Zambujalense, 5-1; sub- 11: EF Benfica Algueirão-Ponte de Frielas ‘B’, 2-0; sub-13: Alfarim-Fundação Salesianos, 5-3. A prova decorreu num só dia (29/6), das 9h00 às 22h30, e serviu para os jovens atletas se divertirem e confraternizarem entre si num ambiente de sã camaradagem. Uma lição de ‘fair-play’ que muitos graúdos deviam aprender.
Resultados das meias-finais – sub-9: Sporting-Ponte de Frielas ‘A’, 2-1 e Moitense-Zambujalense, 4-7; sub-10: Moitense-ADQuinta do Conde, 1-2 (após penáltis) e Zambujalense-Sesimbra, 2-1 (a.p.); sub-11: EFBenfica Algueirão-Barreiro FC, 3-1 e Fazendense-Ponta de Frielas ‘A’, 2-3; sub-12: Sesimbra-Comércio e Indústria, 3-1 e Vasco da Gama-Salamanca. 3-2; sub-13: Alfarim-São Domingos, 7-4 e Sesimbra-Fundação Salesianos, 1-2; sub-15: ADQC-Âncora Praia, 2-1 e Vianense-Arrifanense, 2-7.
A organização está de parabéns – o pessoal foi eficiente e sempre pronto a resolver os problemas que aqui e ali surgiram. Quanto às duas bombeiras escaladas foram incansáveis, ora ajudando na Praia do Ouro ora acorrendo à Maçã sempre que os seus préstimos eram necessários para tratar de algum atleta mais queixoso. – Alves de Carvalho.
___________
Nota: A redação inicial desta notícia continha um lapso, provocado por um erro nos resultados afixados por um elemento destacado pela Associação de Futebol de Setúbal no final de cada jogo: relativamente ao jogo sub-13 GD Alfarim – Salesianos o resultado afixado atribuía a derrota ao Alfarim, quando na realidade esta equipa venceu por 5-3.
Apesar de alheios a este erro, pedimos desculpa pelo lapso, e agradecemos aos responsáveis do GD Alfarim pelo alerta sobre este problema.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense