Jovem de Sesimbra na maior Feira de Cavalos do Mundo

Decorreu em Essen, na Alemanha, de 7 a 13 de abril a Feira Equitana. Esta é a maior feira mundial de e para o desporto equestre e tem sido pioneira e impulsionadora em termos da inovação. Acontece de dois em dois anos e conta com mais de 50 anos. Tem como objetivo promover o intercâmbio entre os cavaleiros e criadores, assim como o desenvolvimento da equitação enquanto atividade desportiva.
Equitana oferece, com a sua grande diversidade de produtos, tudo o que diz respeito ao mundo dos cavalos e cavaleiros.
A Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano – APSL esteve presente nesta feira com os nossos cavalos e cavaleiros.
Desta comitiva fez parte o jovem do concelho de Sesimbra Fábio Vilhena. A participação da APSL foi aplaudida na Feira com as suas apresentações em carrossel de equitação de trabalho no hop-top show.
Fábio Vilhena, filho do toureiro Júlio Vilhena, tem vindo a fazer carreira como cavaleiro e também como treinador no Centro Hípico Quinta das Cabreiras, na Quinta do Conde. Além dos resultados pessoais, Fábio orgulha-se de ter no seu palmarés como instrutor vários prémios em campeonatos regionais e nacionais, na equitação de trabalho e dressage.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense