Quinta do Conde: Concerto de Ano Novo no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2

No passado dia 7 de Janeiro teve lugar no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, o Concerto de Ano Novo, promovido pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde.
Fazendo jus à grande diversidade cultural e ao forte associativismo que caracterizam aquela povoação, ao longo de toda a tarde de Domingo actuaram diversos grupos musicais, representando desde a tradicional música alentejana até aos ritmos brasileiros da Capoeira, e até mesmo música tibetana.


Actuaram os Grupos Corais/Musicais: Quinta Condense, Arco Iris (do Grupo Desportivo e Cultural Conde 2), Renascer (do Centro Comunitário da Quinta do Conde), 3 Gerações, A Voz do Alentejo na Quinta do Conde (do Centro Cultural e Recreativo A Voz do Alentejo), Grupo Musical Ecos (do Grupo Desportivo e Cultural Conde 2) e ainda o Grupo de Cantares Populares de Sesimbra (do Centro de Estudos Culturais e de Acção Social Raio de Luz).
A Associação Socio Cultural e Capoeira de Bem Viver apresentou demonstrações de lutas e de capoeira e Sérgio Cristo, da Associação Surya, deu um pequeno concerto com música oriental e mantras.
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Jesus, fez um pequeno discurso, saudando os presentes e apresentando votos de bom Ano Novo.

Anuncio Bottom

About the Author

Editor
Director do jornal O Sesimbrense